quarta-feira, 24 de março de 2010

A nova casa do La Pasta Gialla


O La Pasta Gialla está de cara nova. De casa nova. Mudou-se para uma quadra de onde funcionava anteriormente e agora está instalada em plena Praça da Espanha, em uma casa bem mais ampla do que a anterior. Mas, para manter a lembrança visual dos clientes desta que foi a primeira franquia aberta por Sergio Arno, a frente do restaurante anterior foi transportada e remontada no novo local, preservando aquele clima de intimidade com quem se acostumou a frequentar a casa nesses sete anos de atividade em Curitiba.


Para apresentar a nova casa de Christiane Mansur e alguns novos pratos do cardápio, Arno esteve em Curitiba ontem, recebendo a imprensa e convidados especiais. E abriu a noite com suas inigualáveis bruschettas, entre os sabores de salmão e mostarda, berinjela, tomate e queijo.

Em seguida, um dos novos pratos incluídos no cardápio, Berinjela à Parmegiana, que nos remete aos tempos de nossos avós.

O primeiro prato também é da nova safra, um delicado Tortelli de frango com batata e castanha de caju ao pomodoro basílico. No recheio, os pequenos pedaços de castanha de caju triturados dão um toque especial de sabor.

O segundo prato já é conhecido dos frequentadores da casa e um dos que mais saem, o Spaghetti com camarões, shiitake e corações de alcachofra.

E para sobremesa, o famoso Tiramisù de Sergio Arno.

O novo cardápio ainda tem Escalope de mignon ao molho de ervas com risoto de açafrão, Salmão grelhado com crosta de castanha-do-pará ao molho de alho-poró e purê de mandioquinha, Filé de linguado ao molho de limão e alcaparras com risoto de amêndoas, Penne com camarão e vodka, Risoto picante de camarão e Ravióli de berinjela defumada ao molho branco de pera

La Pasta Gialla Batel
Rua Fernando Simas, 47, Praça da Espanha – Bigorrilho
Fone: (41) 3019-5010
Funcionamento: de terça a sábado, das 12h às 24h – domingos das 12h às 23h ininterruptamente
Site: www.lapastagialla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário