sexta-feira, 3 de junho de 2011

Glacê & Glamour, uma casa de chá no Batel


Está sendo inaugurada no Batel a Confeitaria Artística Glacê & Glamour, com o objetivo de trazer de volta para a região o tradicional conceito das casas de chá, historicamente presentes na sociedade curitibana. Ao todo, a confeitaria irá oferecer mais de 800 opções de produtos artesanais, desenvolvidos com matérias primas de alto padrão de qualidade, como chocolates belgas, geléias caseiras e frutas orgânicas.
A Glacê & Glamour também oferece três opções de brunch durante o dia (café da manhã, almoço e tarde). Graças à grande variedade de opções, o cardápio da confeitaria não se repete em ciclos de 15 dias, garantindo uma grande variedade de sabores. Destaque para algumas criações da casa, como os Dois amores apimentados, o Muffin de abóbora com coco, Muffin salgado e o Brigadeiro gourmet com azeite de oliva extra virgem. Lá poderão ser encontrados também os bolos artísticos, pães artesanais, biscoitos personalizados, trufas e o tradicional marzipan feito de maneira artesanal.
Os doces são de responsabilidade da chef pâtissière Thais Carneiro. Já os salgados são confeccionados por Anna Murakami, formada pela Massachussets Pastry School – elas são as duas sócias da confeitaria. A equipe conta ainda com a cake designer Anna Karyna.

Confeitaria Artística Glacê & Glamour
Avenida do Batel, 1.190 – Batel
Fone: (41) 3045-3070

Nenhum comentário:

Postar um comentário