sábado, 14 de maio de 2011

Rum Captain Morgan chega ao Brasil com lançamento em Curitiba


Captain Morgan e suas Morganetes, na festa de lançamento, em Curitiba.
A britânica Diageo, detentora de marcas como Johnnie Walker, Guinness e Smirnoff, traz agora para o Brasil uma das marcas que mais crescem em seu portfólio, Captain Morgan, já consagrada no mercado norte-americano.
O rum Captain Morgan tem um sabor refrescante, com aroma de baunilha, que permite combinações variadas de drinques. A mistura perfeita, recomendada pelos produtores, é a do Captain & Cola, fácil de fazer e ideal para festas e comemorações (é a velha Cuba Libre de sempre), misturando o rum a refrigerante de cola e bastante gelo.
Captain Morgan é um blend resultado da mistura de runs da Jamaica e Porto Rico, envelhecidos por um ano em antigos barris de carvalho norte-americano. A combinação de tipos de levedura empregada na fermentação, método de destilação, condições de envelhecimento e blending (mistura) determina o característico sabor do rum.
O sabor da marca é obtido através de uma receita proprietária, que é incorporada à mistura do rum nos estágios finais de produção, usando especiarias indígenas das Ilhas do Caribe, e acrescentando um inconfundível toque de baunilha.
Captain Morgan é resultado de extensas pesquisas com consumidores para garantir que a marca agrade todos os gostos. Desde o início do ano toda a produção global do rum foi transferida para uma destilaria da Diageo localizada na ilha de St. Croix, no mar do Caribe.
As garrafas de Captain Morgan chegam aos supermercados e baladas de todo o Brasil a partir de maio com um preço sugerido de R$26,00.

2 comentários:

  1. eu queria 5 camiseta de voce como eu faço pra ter elas eu consegui duas no akustiko no bau... Queria muito adquiri mais quatro numero 96932209

    ResponderExcluir
  2. tenho um bar em ctba e gostaria de conversar com vcs .tem como me ligar ou me mandar o tel de vcs? 87317586 thiago obrigado

    ResponderExcluir