sexta-feira, 6 de maio de 2011

Grand Cru Curitiba tem cardápio de outono no Wine Bar


Consommés de sabores variados para as noites mais frias de outono.
Um menu especial para os dias mais amenos. É a proposta da Grand Cru Curitiba especialmente para o outono, em combinações para os mais de 1,5 mil rótulos de vinhos à disposição dos clientes.
O chef Marcelo Chahad, responsável pelas novidades, criou a Bruschetta Peperoni (pão italiano, pasta pomodori, queijo masdam, peperoni e pimenta rosa) e outros aperitivos elaborados com o pão italiano. O novo cardápio também tem caldos e consomées de diversos sabores, propícios para os dias mais frios.
Cupcakes salgados, petiscos para harmonização.
Além dessas opções, a cozinha da Grand Cru Curitiba oferece as bolinhas de carne com temperos diferenciados (de mignon com especiarias, de carneiro e hortelã e de mignon e peperoni), cupcakes salgados (de quatro queijos, roquefort e integral com nozes e pesto) e profiterólis com creme funghi seco e azeite de manjericão. Continuam no cardápio o mix de queijos (com Gran Formaggio, Brie, Gruyère ou Roquefort), o Carpaccio de mignon com alcaparras, parmesão e azeite de oliva, o Brie à milanesa e o Petit mignon com legumes grelhados salteados com pesto e nozes.
Para fechar, a sobremesa fica sempre por conta do chef, que faz duas sugestões a cada dia.
A loja funciona de segunda a sexta-feira das 10h às 22h e sábado das 10h às 17h. O Wine Bar de segunda a sexta, das 17h às 22h.

Rua Pasteur, 90 – Batel
Fone: (41) 3044-0292

Nenhum comentário:

Postar um comentário