quarta-feira, 11 de maio de 2011

Carnes nobres no jantar do Espaço Depósito


A alcatra do Espaço Depósito.
A partir de amanhã (12) o Espaço Depósito estará abrindo também no período da noite.
Especializado em carnes nobres, o Espaço Depósito tem um cardápio especial para o jantar, com os tradicionais cortes curitibanos de carnes, como alcatra e filé, picanha, costela borboleta, mignons, frango, lingüiça, t-bone, Prime Rib, Bisteca Fiorentina, Carré de Carneiro, Ossobuco e Mignons (e até Posta de Salmão pra quem é das coisas do mar).
No novo sistema lançado para o jantar, o cliente pede a carne e escolhe guarnições, como salada de batatas, cebola, tomate, feijão cavalo, farofa, batata rösti, palitos de berinjela crocante, arroz quero-quero e risoto, entre outros.
O nome da casa vem do local onde foi instalado, na 7 de Setembro, onde funcionava o depósito da madeireira da família dos proprietários do restaurante.
O Espaço Depósito tem carta de vinhos (adega climatizada), wi-fi para os clientes, espaço para 110 pessoas na parte interna e mais 60 pessoas na parte externa e quiosques, acesso para deficiente físico, banheiro adaptado, lareira, estacionamento gratuito para 45 carros, além de chopp Brahma, cervejas long neck com Skol, Bohemia, Stella Artois e Brahma Extra.
Além do almoço que serve normalmente, o Restaurante estará aberto das 19h30 às 23h30 de terça a sexta-feira.
O mignon, uma das opções de carnes nobres do Espaço Depósito.

Espaço Depósito
Rua Santo Antônio, 660 – Rebouças
Fone: (41) 3333-5726

Nenhum comentário:

Postar um comentário