quarta-feira, 25 de maio de 2011

Madero Comendador, a Durskilândia dos restaurantes

A Morada Cervejaria está presente no segundo andar do novo Madero.

Será inaugurado nesta sexta-feira (27) o novo integrante da Rede Madero, o Madero Burger & Grill Comendador. Será ali bem no centro de Curitiba, onde anteriormente funcionava a loja Tok & Stock, pertinho da Praça Osório. A idéia do empreendimento foi uma combinação de diversas sugestões de clientes com o tino empresarial do chef Junior Durski, com projeto da arquiteta Kethlen Ribas Durski, responsável por todos os projetos da rede – e não por acaso sua esposa e mãe de duas de suas filhas.
Espaço destinado às crianças e aos adolescentes.
Será bem mais do que uma casa de carnes de primeiríssima qualidade, como as demais já em funcionamento em Curitiba, São José dos Pinhais, Comburiu e Goiânia. Lá dentro funcionará uma cervejaria – com marca própria, Morada, lançada recentemente por Durski em parceria com o cervejeiro André Junqueira -, além de diversas outras atrações, como uma cafeteria com 15 lugares, uma loja própria de vinhos e um carrinho de sorvetes, todos em espaços próprios e bem definidos.
Games, mais de 50 equipamentos de última geração.
E para quem acha ser pouco, ainda tem mais. Os 1200m2 da nova casa serão divididos em dois andares, com área reservada às crianças e aos adolescentes: serão três ambientes exclusivos, divididos por faixa etária, comandados por profissionais especializados. O primeiro espaço será direcionado aos bebês, com fraldário e salinha de descanso. O segundo espaço contará com brinquedos recreativos, jogos, desenhos, pinturas, teatro e cinema. O último, voltado aos adolescentes, contará com 50 equipamentos de última geração disponíveis para TV Games, com jogos do Playstation, XBox, WII, entre outros. Os espaços foram projetados para atender em torno de 70 crianças e adolescentes ao mesmo tempo. Será a Disneylândia dos restaurantes – costuma brincar Junior Durski. Durskilândia ficaria melhor.
A loja de vinhos conta com mais de 400 rótulos.
Tudo isso sem deixar de lado a qualidade dos incomparáveis hambúrgueres e da melhor carne de Curitiba, segundo as seguidas premiações das revistas especializadas.









Madero Burger & Grill Comendador
Rua Comendador Araújo, 130 – Centro
Fone: (41) 3092-0021

Um comentário: