segunda-feira, 18 de abril de 2011

Depois do sorvete, vem aí uma cerveja do Madero


O chef Junior Durski não para mesmo. Como dizem lá em Prudentópolis, é daqueles "polacos que têm bicho carpinteiro no corpo". Além de estar expandindo sua rede de restaurantes Madero com a abertura de novas casas (diretas ou em franquias), acaba de lançar marca própria de sorvetes e agora está trabalhando para ter a primeira cerveja artesanal. Que deve se chamar Morada, mas ainda não tem uma identificação visual.
Por isso, em parceria com o site We do Logos, Durski está procurando uma identidade, a logomarca, para a sua cerveja artesanal, que será lançada na inauguração do novo Madero Burger & Grill, na Rua Comendador Araújo no mês de maio, em Curitiba. Para tanto, cadastrou o nome de seu novo produto em uma empresa virtual especializada na criação de logos. O objetivo é que designers de todo o País possam criar e dar idéias - estabelecendo, assim, um diálogo entre a empresa e o profissional.
O interessado em saber mais detalhes sobre como participar e criar a logo da nova cerveja do Madero pode entrar no site da empresa (www.wedologos.com.br), cadastrar-se e procurar por Cerveja Morada. A logo escolhida será usada em toda a comunicação da rede de restaurantes.
Madero Burger & Grill
Telefone: (41) 3013-2300

Nenhum comentário:

Postar um comentário