sexta-feira, 1 de abril de 2011

Agora tem alho negro para o consumidor curitibano


O alho negro tem sido estrela constante nas publicações desse blog. Confira aqui uma delas (e utilize a ferramenta de busca para localizar as demais). Desde experimentos individuais até a utilização em pratos que foram atrações na Confraria do Armazém foram focalizados, mas sempre se esbarrava na dificuldade em indicar aos tantos interessados que surgiram locais para a aquisição do produto – que não fosse diretamente da produtora, em São Paulo.
Pois agora vem a boa notícia aos gourmets e gourmands: já se pode encontrar o alho negro em Curitiba. O Armazém Dom Pedro anuncia estar trazendo com exclusividade a boa novidade para venda na cidade. E com um detalhe interessante: para os que querem experimentar e não ousariam ir para a cozinha fazer, oferece até um Bacalhau ao alho negro, através de reservas com pedidos antecipados em 48 horas.

Almoço e jantar

O Armazém Dom Pedro, aliás, está expandindo sua área de atuação. Além dos produtos diversificados que oferece em suas prateleiras para incrementar as mesas mais exigentes e de uma bem sucedida experiência servindo almoço, passa também a servir jantares, com cardápio à escolha do cliente. O menu personalizado com entrada, prato principal e sobremesa deve ser solicitado com antecedência, para um grupo de no mínimo seis e máximo 15 pessoas. A casa permite que o cliente leve os vinhos a serem servidos no jantar, sem cobrar rolha.

Armazém Dom Pedro
Alameda Dom Pedro II, 620 – Batel
Fone: (41) 3244-0199

Nenhum comentário:

Postar um comentário