segunda-feira, 4 de abril de 2011

Curso básico de degustação de vinhos na Vino!


É cada vez maior o interesse pelo vinho entre os brasileiros. E isso pode ser sentido a todo o momento por qualquer um de nós, até mesmo nos eventos familiares mais próximos ou reunião de amigos. E o que acontece na maioria das vezes é que o novo interessado se sente um tanto incomodado, por não dispor de muito conhecimento sobre o que está bebendo ou de como melhor aproveitar os sabores do vinho.
Sandra Zotti, explicando sobre os vinhos.
Justamente para atingir esse segmento dos, digamos, emergentes ao vinho, a loja Vino! Batel promove nessa terça-feira (05) - com repeteco na quinta, 7 - mais uma edição do seu tradicional Curso Básico de Degustação de Vinhos. Além da degustação prática, o encontro abordará os tipos de uvas, as regiões do mundo que mais produzem e dicas para compra e armazenamento de vinhos.
Serão degustados dois vinhos brancos, dois tintos, um rosé e um espumante, para que seja possível entender as diferenças entre estes tipos. Quem coordena o evento é a enóloga Sandra Zottis, membro da Associação Brasileira de Enologia e sócia e diretora do Instituto Cultural do Vinho.
O valor por pessoa é de R$ 65,00 e o evento acontece das 19h30 às 22h na Vino! Batel


Vino! Batel
Rua Comendador Araújo, 970 - Batel
Fone: (41) 3029-9988

Nenhum comentário:

Postar um comentário