sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Espumantes da La Bodegha


A Importadora La Bodegha lança com exclusividade no Brasil os espumantes Paul Rigaud, Cave Extrême e Extrême. Sucesso de público e da crítica especializada, as bebidas fazem parte dos círculos de festas e eventos mais importantes e sofisticados dos franceses e argentinos. Confira os detalhes desses espumantes que chegaram para brindar as festas de fim de ano dos brasileiros.

O Paul Rigaud possui um paladar refinado, com aromas impactantes que resultam em notas de frutas na boca e visual igualmente atraente: amarelo cristalino com reflexos verdes. Já se encontra nas principais lojas especializadas em vinhos e espumantes de Curitiba.

O Cave Extrême é um Sparkling Wine que fica 12 meses engarrafado em contato com leveduras antes de ser comercializado. Isso garante um espumante elegante, complexo, com a sutil presença de notas de damasco e amêndoas.

Já o Extrême é um fino espumante elaborado pelo método de fermentação Champenoise e obtido a partir da assemblage de vinhos Pinot Noir e Chardonnay, ficando 24 meses em contato com leveduras francesas. Importadora La Bodegha – Fone: (41) 3019-9700.

Um comentário:

  1. Execelentes Espumantes ,

    todos eles inclusive o Cave Extreme Rose (novidadeO>

    ResponderExcluir