sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Menu de Tapas no Aire


O Restaurante Aire lançou o seu menu de Tapas, os petiscos espanhóis que apresentam a gastronomia típica em pequenas porções. O inspirado chef espanhol Javier Ruiz (foto) comandou o evento, apresentando o colorido menu. O restaurante passa a abrir, além do horário de almoço, a partir das 18h30 para o jantar e o happy hour espanhol, este com a marca registrada dos Tapas em formatos diferenciados – pequenas porções como os montaditos (pequenos sanduíches), as brochetas (espetos), dentre outros. O serviço com os Tapas, que são servidos em combinados de três (R$8,00) ou cinco (R$13,00) sabores fica disponível até as 21h - após esse período o restaurante trabalha exclusivamente com o cardápio do jantar e os Tapas se tornam as opções de entradas.




O menu de Tapas do Aire conta com mais de 90 opções que variam diariamente. Dentre elas, Berinjela Caramelada (com melado), Tortilla Española, Entrecot com queijo e Mejillones a vinagrete. Para o jantar, a Paleta de cabrito desossada a baixa temperatura acompanhada de cebola confitada com especiarias e queijo de cabra é um dos pratos principais. É de se esperar sucesso também para o Bacalhau assado a baixa temperatura com pisto a pil pil.










As bebidas do restaurante também apresentam tradições espanholas, como as sangrias. A bartender Flávia Santos aposta em novidades para agradar aos clientes. Além da sangria, o drinque Red Mix (caipirinha de Whisky) é uma das sugestões da casa.
Rua Ébano Pereira, 269 - Centro. Fones: (41) 3077-8161 e 3079-7273.

Nenhum comentário:

Postar um comentário