terça-feira, 18 de maio de 2010

Novo cardápio no Bourbon Batel Express


O Bourbon Batel Express aproveitou seu 8º aniversário para renovar seu cardápio: no comando da chef Andréia de Souza Bicudo, e administrado pela nutricionista Tatiana Castro Maciel, o restaurante do hotel desenvolveu pratos alinhados ao perfil do seu hóspede - um executivo que não pode perder tempo -, alguns deles apresentados ontem a convidados e imprensa.

Dentre os pratos apresentados, a refeição foi abertura com um Velouté de palmito com castanha brasileira, seguido de um Misto de folhas com parmesão, presunto cru e redução de calda de maracujá. O primeiro dos pratos principais foi um Risoto de limão siciliano guarnecido de salmão em crosta de gergelim, antecedendo a Musseline de mandioquinha com tournedos de mignon ao perfume de whisky e passas. De sobremesa, um sotaque bem caseiro, no que a chef convencionou chamar de Trilogia Brasileira, contendo brigadeiro, musse Romeu e Julieta e pudim de leite com laranja. 

O restaurante do Bourbon Batel Express está aberto também para os não hóspedes e funciona diariamente para almoço no sistema a la carte. Para o jantar, até quinta-feira feira o sistema é de Buffet e dali em diante ao fim de semana, também a la carte. 


Bourbon Batel Express Hotel
Avenida Visconde de Guarapuava, 4889 – Batel
Fone: (41) 3342-7990
e-mail: reservas.batel@bourbon.com.br
Site: www.bourbon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário