segunda-feira, 24 de maio de 2010

Agora tem DaDo Bier em Curitiba


O Clube do Malte prepara o lançamento das cervejas especiais DaDo Bier em Curitiba. Será agora, nos dias 26 e 27 quarta e quintas-feiras próximas, a partir das 19h. Com novas opções de embalagens, a marca apresenta uma novidade no mercado de cervejas especiais no Brasil: a versão em lata.
A DaDo Bier é a primeira micro-cervejaria do Brasil, localizada em território gaúcho, que há 15 anos é especialista na fabricação de cervejas artesanais. Além das tradicionais cervejas em garrafa 600 ml, serão lançadas em latas quatro versões da marca: Weiss, Belgian Ale, Red Ale e Royal Black. Cada uma com sua especificidade de sabores produzidos especialmente para apreciadores da bebida.
A cozinha da casa, sob responsabilidade do chef Marcos Camargo, já está preparando um jantar especial para harmonização com a DaDo Bier nos dias do lançamento. A proposta é a seguinte:
Dado Bier Royal Black - Bockwurst e Weisswurst com molho de mostarda escura e mel;
Dado Bier Red Ale - Nachos com chilli, guacamole, sour cream;
Dado Bier Belgian Ale - Croquete de salmão;
Dado Bier Weiss - Cascudinho empanado.
Ao som do blues e o MPB dos músicos Benê e Marcelo Ricciardi, a casa lança uma promoção de combos com cervejas especiais DaDo Bier em lata, para os dois dias de evento. A cerveja e o prato harmonizado custam R$ 22,50.   

Rua Desembargador Motta, 2220 - Centro
Fone: (41) 3014-9313
Site: www.clubedomalte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário