quinta-feira, 31 de março de 2011

Bier Hoff agora também em garrafas – e com novos sabores chegando


Uma passadinha para uma rápida degustação na Bier Hoff. A microcervejaria curitibana lança cinco rótulos de cerveja gourmet, passando a vender também em garrafa os sabores que já vinham fazendo sucesso como chopp nos locais de venda da marca, em shoppings da cidade. Principalmente depois que as pessoas descobriram que cerveja é bem mais do que aqueles sabores insossos e aguados que massificam o consumo nacional.
A cervejaria já está há seis anos estabelecidas em um imóvel no Boqueirão e ontem apresentou alguns de seus rótulos, que dentro de mais alguns dias estarão nos pontos de vendas da cidade. Já estão sendo produzidas a bier Hoff Wiezen, uma ale de trigo não filtrada; Bier Hoff Premium, uma lager; Bier Hoff Original, lager; Bier Hoff Nigra, uma dunkel (saborosíssima); e Bier Hoff Pilsner, que mais se aproxima da cerveja comum, embora com sabor muito mais refinado.
A Micro Cervejaria Bier hoff foi fundada em 2002 pelos sócios Valdecir Scopel e Mário Neto, com o conceito de produzir chopp dentro do próprio restaurante. Com o tempo foi crescendo e justamente hoje, enquanto apresentavam seus produtos aos convidados, os sócios tiveram uma agradável notícia: a liberação oficial para poderem produzir também outros sabores, mais cinco, dentre os quais uma aguardada stout.

2 comentários:

  1. As cervejas são deliciosas! Experimentei a de trigo (Weizen) e é de beber rezando!! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Já experimentei, Melissa. É mesmo muito boa. Mas achei a dunkel divina!

    ResponderExcluir