quarta-feira, 23 de março de 2011

Festival Gastronômico do Gonzales y Garcia tem Paella Negra

A Paella Negra do Gonzales y Garcia, atração dessa quinta
Tem Paella Negra no Gonzales y Garcia. Será nesta quinta-feira (24), a partir das 19h30, abrindo o Festival Gastronômico programado pela casa para essa temporada. A idéia é trazer, a cada mês, chefs convidados para preparar pratos especiais da cozinha hispânica. Nesta estreia, Marcos Ravaglio, chef executivo do grupo Taco El Pancho, será responsável pelo preparo da paella negra (sempre lembrando, a pronúncia é paêlhia, nunca paeja, por favor).
A diferença para a paella tradicional é que essa é feita com tinta de lula no cozimento do arroz, que confere a coloração escura. E aí, como a outra, junta frutos do mar e outros ingredientes – esta terá, além do arroz, lula, mexilhão, polvo, peixe e frango. Outro ponto interessante é que o prato será preparado ao estilo cozinha show, no deck externo da casa, diante do público. O preparo será filmado e transmitido para os ambientes internos da casa pelos monitores de TV.
Tapas (os tradicionais petiscos) e sangria fazem parte do menu especial do evento, que terá ainda música ao vivo e apresentação de dança flamenca.
O preço por pessoa é de R$ 70, incluindo a paella, sequência de tapas e montaditos (tradicionais aperitivos espanhóis) e sangrias de vinho branco e tinto. É necessária a realização de reservas antecipadas, o que poderá ser feito pelo fone 3026-8668. A capacidade da casa é limitada em 100 pessoas no evento.

Gonzales y Garcia
Rua Visconde do Rio Branco, 948 – Mercês
Fone: (41) 3053-9933

Nenhum comentário:

Postar um comentário