terça-feira, 29 de março de 2011

Quarta é dia de Grand Tasting da Grand Cru em Curitiba


Acontece nessa quarta-feira (30) a primeira edição do Grand Tasting, a feira de vinhos promovida pela importadora, loja e bar de vinhos Grand Cru, inaugurada há três meses, no Batel. Primeira franquia a realizar o evento - que em outros anos aconteceu apenas em lojas próprias em São Paulo e Porto Alegre – a loja de Curitiba contará com a presença de grandes produtores representados com exclusividade pela Grand Cru no Brasil, como Matarromera, Pulenta Estate, Quinta da Romaneira e Allegrini.
A feira acontece em duas etapas: no período da tarde para convidados, sommeliers e restaurantes, e à noite para consumidor final. O custo é de R$ 180 por pessoa. O tasting noturno terá ainda degustação paralela, vertical de Casa Real, estação de rótulos acima de 95 Robert Parker a R$ 280,00 por pessoa.
Para degustar, dezenas de rótulos - entre grandes ícones do portfólio e novidades que prometem ser sucesso de vendas - estarão separados por ilhas temáticas. Na edição de 2011, as estações para consumidor final foram dividas da seguinte maneira: 1) Espumantes e Champagnes, 2) Brancos Imperdíveis, 3) Grandes Pinot Noir, 4) Península Ibérica, 5) Grandes Italianos, 6) TOPs da América do sul, 7) Novidades de Bordeaux, 8) Matarromera- Ribera del Duero- Espanha, 9) Quinta da Romaneira- Douro- Portugal, 10) Allegrini- Itália 11) Pulenta- Argentina.
Serão mais de 70 rótulos disponíveis para degustação, acompanhados de mesa de pães, queijos e frios nobres, petiscos gourmets, cremes e caldos quentes.


Grand Cru Curitiba
Rua Pasteur, 90 – Batel
Fone: (41) 3044-0292

Nenhum comentário:

Postar um comentário