sábado, 20 de agosto de 2011

Pode acreditar. Madero vai aderir ao rodízio


No Novo Madero, as carnes também serão assadas na grelha, sobre lenha pré-queimada.
São cinco novas casas abrindo e Junior Durski ainda quer mais. O premiado restauranteur e chef pretende transformar o Madero em uma referência nacional em carnes. Se é que já não o é.
Mas primeiro pretende fechar o cerco em Curitiba. Mesmo com restaurantes funcionando com sucesso em Camboriú e Goiânia, expande a rede aqui pela cidade e quem circula pelas ruas dificilmente deixa de topar com uma placa anunciando um “aqui, futuramente, um novo Madero”.
Pois agora, em uma de suas futuras casas, Durski decidiu mudar o sistema de servir que tão bem caracteriza a qualidade de seus produtos. Aderiu ao rodízio. Sim, isso mesmo. Vem aí um Madero com serviço de rodízio. E, antes que muita gente se arrepie, ele faz questão de explicar não se tratar de um rodízio comum, desses convencionais que se alastraram pelo país, misturando nhoque com sushi, salmão com sopa e outras combinações que disfarçam o propósito de se comer carne. Na casa dele a carne nobre será sempre a estrela principal. Com alguns bons coadjuvantes em torno.
O imóvel já foi adquirido e fica na Rua Bispo Dom José, no Batel (bem em frente ao Colégio Rio Branco) e logo começam as reformas para atender ao projeto da arquiteta Kethlen Ribas Durski, responsável pela uniformidade visual de todos os restaurantes da rede. 
Para saber todos os detalhes da nova casa, clique no novo endereço do blog, aqui.

Um comentário:

  1. Vai ser um sucesso, como tudo que tem a chancela Durski.Vai ser um sucesso, como tudo que tem a chancela Durski.

    ResponderExcluir