domingo, 7 de agosto de 2011

Sugestões para almoçar? O Guia do Almoço tem

Faltou inspiração ou dica para almoçar? Seus problemas terminaram. O Guia do Almoço propõe apresentar sugestões diárias para aqueles que costumam almoçar fora e estão à procura de novas opções na cidade.
A ideia do Ivaldo Ferreira é simples e prática e já vem sendo executada há algum tempo, com bons resultados. Todos os dias, restaurantes e bares oferecem pratos diferenciados, que são expostos nos cardápios ou quadros escritos com giz. O Guia do Almoço propõe aumentar a visibilidade dos Pratos do Dia, trazendo mais clientes na hora do almoço. Em outras palavras é um grande cardápio online, feito para atender todos os gostos e exigências.
A renovação dos cardápios é feita pelo próprio restaurante e o site oferece um link atualizado com a localização dos restaurantes, com orientação de como chegar ao local. E em alguns casos há até oferta de descontos.
Vale a pena dar uma visitada, seja cliente, para saber o que está sendo oferecido na cidade; seja restaurante, para poder se cadastrar e expor seus cardápios.

Este post também está no novo endereço do blog, aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário