quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Confraria do Armazém, noite de sabores especiais


A Confraria do Armazém tem marcado por jantares memoráveis. Uma vez por mês os confrades se reúnem para apreciar o melhor entre comidas e bebidas. A cada mês um grupo (sorteado no início do ano) é responsável por todas as providências que envolvem o jantar. Desde a concepção e execução dos pratos até o suprimento de bebidas e acompanhamentos.
Fundada em 2003, a confraria conta com integrantes dos mais diversificados segmentos profissionais. O grupo à frente do último jantar era composto pelo dentista José Aristides Loureiro, pelo médico Lúcio Ernlund, pelo contador Maurício Smijtink e pelo fotógrafo Jomar Brustolin.
Para aquecimento dos motores foi servido um petisco de presunto e creme sobre pequenas batatas cozidas, enquanto os confrades aguardavam pela entrada, que se deu muito bem na fria noite de inverno: Sopa de mandioquinha com carne seca.
Como prato principal foi servido um irrepreensível Entrecôte ao vinho tinto com risoto de alho-poró e, para fechar a noite, a sobremesa foi Tiramisù.
Para ver o cardápio completo e mais fotos do evento, vá ao novo endereço do blog, no site do jornal Gazeta do Povo, clicando aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário