quarta-feira, 28 de julho de 2010

Gonzales y Garcia, o novo restaurante espanhol


Novo restaurante espanhol em Curitiba. Chama-se Gonzales y Garcia e se propõe a ser uma autêntica taberna hispânica. O nome deve-se à fusão dos sobrenomes de Elsie Gonzales e Vanessa Garcia, sócias da casa, juntamente com Gustavo Hass e Marcelo Santana. Hass, aliás, marido de Elsie, é proprietário e fundador dos restaurantes Taco el Pancho, Peggy Sue, Mustang Sally e Sheridan`s, em Curitiba. E assim como as demais casas temáticas que possui, a decoração do novo estabelecimento conta com objetos originais da região, colecionados em viagens à Espanha. A casa tem varanda com piso aquecido, portas em sistema soft open e cobertura de Internet sem fio Wi Fi. Com dois ambientes, interno e externo, acomoda 120 pessoas.
O cardápio conta com pratos típicos, sobremesas e tapas, com destaque para as tradicionais Croquetas de jamon, recheadas com presunto cru e queijo. Outra sugestão do cardápio é a Paella Valenciana, uma das receitas mais conhecidas da gastronomia espanhola.  
A casa oferece também uma completa carta de vinhos. É de se conferir.
As fotos são de Priscilla Fiedler.
Gonzales y Garcia
Rua Visconde do Rio Branco, 948 - Mercês (Curitiba)
Fone: (41) 3053-9933
Site: www.gonzalesygarcia.com.br

9 comentários:

  1. Muito bom o ambiente, atendimento e comida. Vale a pena passar por lá!!

    ResponderExcluir
  2. Aguarde!!! Os Engenheiros Quimicos estão chegando por ai em 30 de setembro...Zanette--POA-RS

    ResponderExcluir
  3. Estive la e não gostei a comida e horrivel, pedi uma paella, so veio arroz, o croquete de ramon não tem gosto de nada. Quando estive na espanha me falaram que vc conhecer o bar pelo croquete de ramon, é verdade.

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Estivemos, meu marido e eu almoçando hoje e ficamos decepcionados com o atendimento ,falta de profissionalismo ,já que pelo menos tres mesas reclamaram da demora ,e da comida em si; uma mesa foi embora e com razão já que outras que chegaram depois foram servidas antes.Não culpamos os garçons pois eles obedecem ordens. Por favor sejam mais cuidadosos para que,se, um dia voltarmos não aconteça o que aconteceu conosco:o aro que dá forma à maionese veio junto a mesa e a qualidade da salada verde era péssima.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia queridos!

    Fomos a uma reserva de aniversário...e, comemos paella, estava excelente, o atendimento foi ótimo, a comida um espetáulo, vocês estão de parabéns...Francisco Luiz

    ResponderExcluir
  6. Comida Péssima, atendimento que deixa a desejar. Localização ruim, não tem estacionamento, ambiente sujo e barulhento. Enfim uma porcaria!!!

    ResponderExcluir
  7. Da abertura até hoje caiu muito a qualidade do serviço e da comida nesse lugar. Demora, garçon que não olha pra gente, comida fria que esquecem de trazer de volta quando pede pra esquentar, ui.

    ResponderExcluir
  8. nunca fueron a Espanha.Vergonha Iberica deberia ser o nome desse esconderijo sujo e fedorento

    ResponderExcluir