quinta-feira, 22 de julho de 2010

C La Vie Brasserie

Já está tudo praticamente pronto. A partir da próxima segunda-feira (26) estará funcionando oficialmente o mais novo restaurante de Curitiba, o C La Vie Brasserie. Quer dizer, não é tão novo assim, pois está estabelecido na loja Vino!  da Comendador, onde antes funcionava o Bistro Vino!
A montagem do cardápio e toda a consultoria de cozinha são do chef Erick Jacquin (foto), que tem passado boa parte de seus dias em Curitiba, afinando os instrumentos e apurando o treinamento final do pessoal da casa. Nos primeiros dias ele ficará no vai-e-vem entre Curitiba e São Paulo, mas a cozinha aqui será pilotada por Eduardo Marcondes, que já está pronto para comandar a "nova" casa.
O C La Vie Brasserie estará aberto para jantar de segunda a sábado. Depois das primeiras semanas e quando a poeira baixar, também estará funcionando para almoço.

3 comentários:

  1. Uma nova Opção para Curitiba, Excelente atendimento e pratos bem elaborados e uma vasta carta de vinhos!!!! Tudo juntamente com o requinte da decoração que é um Luxo só!!! Indico esta maravilha!!

    ResponderExcluir
  2. Bacana teu comentário, mas infelizmente você não se identificou. Quem é você?

    ResponderExcluir
  3. Jacquin onde está Cauê Durazzu?

    ResponderExcluir