quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saem hoje os melhores da Vejinha em Curitiba


A revista Veja Curitiba Comer & Beber chega às bancas e premia os destaques da gastronomia local com uma grande festa. A edição 2010/2011 será lançada hoje à noite. Cerca de 700 convidados (entre eles, os representantes dos estabelecimentos indicados, empresários, publicitários e personalidades locais, além da equipe de Veja) participam do evento de lançamento que, este ano, acontece no Espaço Batel II. Na ocasião, serão entregues os prêmios aos melhores de cada categoria apresentada no guia: Restaurantes, Bares e Comidinhas, em 33 especialidades diferentes.
Com o lançamento desta edição, a série "Comer & Beber" traz uma grande novidade: o lançamento do aplicativo "Comer & Beber" para Iphone e Ipod Touch. A partir de agora, usuários desses aparelhos terão à disposição todas as informações, atualizadas, dos restaurantes, bares e endereços de comidinhas de Curitiba e das demais regiões onde as edições especiais "Comer & Beber" são lançadas.
Especialidades
As especialidades que fazem parte da premiação 2010/2011 do especial VEJA Curitiba – Comer & Beber são:
Restaurantes: Barreado, Brasileiro, Carne, Carne/Rodízio, Cozinha Contemporânea, Francês, Italiano, Japonês, Oriental, Peixes e frutos do mar, Pizzaria, Variado, o restaurante Bom e Barato e Chef do Ano.
Bares: Boteco, Carne de Onça, Carta de cervejas, Chope, Cozinha, Fim de noite, Happy hour, Música ao vivo, Para ir a dois, Para paquerar.
Comidinhas: Café, Chocolate, Doceria, Empório Gourmet, Padaria, Salgado, Sanduíche, Sorvete e Suco.
Na medida do possível, informações ao vivo aqui no blog e no twitter @anacreondeteos

Nenhum comentário:

Postar um comentário