terça-feira, 17 de agosto de 2010

Novos vinhos no La Pasta Gialla


Nova carta de vinhos no La Pasta Gialla, o tradicional restaurante italiano de Sergio Arno. As duas unidades franqueadas do restaurante em Curitiba, sob o comando da empresária Christhiane Mansur, contam com cem rótulos de vinhos de dez regiões diferentes do mundo.
Entre os destaques estão: Montes Alpha Cabernet Sauvignon, clássico da América do Sul, o primeiro grande tinto chileno, inspirado nos melhores vinhos de Bordeaux; Luccarelli Primitivo di Manduria, tinto italiano, conhecido por seu aroma complexo, frutado, geléia de cereja e amora, com notas de tabaco e especiarias; Catena Malbec, de um dos maiores vinhedos de Mendoza, virou referência internacional para o Malbec argentino, já foi indicado como um dos "100 Melhores Vinhos do Mundo" pela Wine Spectator; Pio Cesare, entre os ícones dos vinhos italianos, produzido em uma das mais famosas e tradicionais vinícolas do Piemonte; Luigi Bosca Pinot Noir, vinho de Mendoza com grande personalidade, produzido pela centenária bodega Luigi Bosca. Os tradicionais vinhos espanhóis e franceses também estão presentes no La Pasta Gialla.
Entre os vinhos de sobremesa, o francês Chateau Cantegril, produzido na região de Sauternes e considerado o mais clássico vinho de sobremesa do mundo.
La Pasta Gialla Batel
Rua Fernando Simas, 47, Praça da Espanha - Bigorrilho
Fones: (41) 3077-8010 e 3019-5010
La Pasta Gialla ParkShopping
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Parkshopping Barigui – Campina do Siqueira
Fone: (41) 3317-6910
Site: www.lapastagialla.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário