terça-feira, 27 de março de 2012

Gastronomix x Empório Soho. Um contra o outro?


Junior Durski participa dos dois eventos.
Alguém me explica? Eu só queria entender.
O ano tem 52 semanas, certo? Consequentemente, 52 fins de semana.
E o que deu na cabeça dessa gente de organizar exatamente na mesma data os dois principais eventos gastronômicos de Curitiba? Pois é: no próximo fim de semana a cidade gastronômica terá de se dividir entre o Gastronomix e o Empório Soho. Ah, vá ter falta de bom senso assim lá na cozinha!
Já são raras as oportunidades de o curitibano ter acesso à boa comida de preços acessíveis. E quando estas chances surgem, vêm ao mesmo tempo. Será que esse pessoal não se conversa entre si? Será que, mesmo depois de saber que haveria outro evento nos mesmos dias, nenhum dos lados teve a iniciativa de procurar o outro para um entendimento na distribuição das datas? A não ser que os organizadores estejam pretendendo fazer valer um campeonato, para ver quem leva mais público, vende mais ou sei lá o quê. 

Confira a programação completa dos dois eventos no novo endereço do blog, clicando aqui

Um comentário:

  1. Pra inicio de conversa a cozinha não é uma competição, e tanto na Gastronomix quanto no Soho pagasse carro e come muito mal e não tem nada a ver com a comida de um restaurante requintado de Curitiba, falo com a autoridade de um cozinheiro com 6 anos de cozinha, não existe glamour no nosso trabalho, existe sim muito suor e exploração por parte dos empregadores do setor.
    Atr: Luciano cozinheiro do extinto Boulevard e. Guega

    ResponderExcluir