sexta-feira, 9 de março de 2012

Feijoada? Mais duas opções para os sábados curitibanos


A feijoada do Wood's Pub. Agora na cumbuca e em versões tradicional e light.
Faça frio, faça calor, o sábado é o Dia da Feijoada. São muitos os apreciadores e há quem não deixe passar em branco uma data sequer. Por isso as casas que oferecem esse prato de sotaque brasileiro sempre têm movimento garantido. Desde que ofereçam comida de qualidade, é claro, pois não é qualquer feijão cozido com alguns pedaços de porco que podem ser classificados como feijoada.
Curitiba recebe agora duas novas opções, que podem ser testadas amanhã. Uma delas está na Petiscaria do Victor, segundo eles “para acabar com a imagem de que Santa Felicidade é sinônimo somente de comida italiana”. A novidade já está incorporada ao cardápio de sábado como a estrela principal, levada à mesa em cumbucas que servem uma pessoa (R$30) ou duas pessoas (R$48).
Para acompanhar, a sugestão da casa é um chopp gelado, saído diretamente da fábrica. Os clientes podem aproveitar para experimentar diversas opções da bebida, uma vez que a casa tem como vizinho a fábrica Gauden Bier.
A outra opção não é bem um lançamento, mas uma mudança na forma de servir. Depois de três anos servindo a feijoada em buffet, o Wood’s Pub reformulou o cardápio e os pratos agora são servidos à mesa, em cumbucas de barro. O lançamento ao grande público será amanhã, a partir das 11h30.
Veja o post completo, com mais informações e detalhes, no novo endereço do blog: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário