quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Armazém 71, novo endereço para os gourmets


Os gourmets e gourmands têm um novo endereço para explorar em Curitiba. Inaugurado o Armazém 71 - segundo o material de divulgação, o “primeiro armazém sofisticado da capital paranaense”. Claro que é exagero, há outros bons pontos de venda de produtos diferenciados. Mas a proposta da nova casa parece ser interessante.
À disposição dos clientes, temperos, queijos, presuntos, molhos, massas frescas, cogumelos, azeites e sementes, além de chás, vinhos e cervejas importadas, entre outros produtos. Para citar alguns, estão nas prateleiras o Bloc de Foie Gras de Canard (Fígado de pato temperado cozido) francês da marca Feyel; o Sel Marin francês (Sal marinho com ervas finas) da marca Île de Noirmoutier; o Funghi Porcini Secchi da marca Mastroniani; o Azeite Oliveira Ramos Premium Virgem Extra com acidez de 0,1%, de Portugal, e o trio de queijos espanhóis Manchego, Cabra al Vino e Iberico.
Entre os vinhos, os rótulos à venda foram selecionados pela competente sommelière e consultora de gastronomia Tháys Ferrão, reunindo produtos de importadoras expressivas, como Decanter, Porto a Porto, Expand e Cantu, além da premiada Vinícola Boutique Dezem, de Toledo (medalha de ouro no prêmio de 2011 de espumantes do Brasil). 
Veja a nota completa, com mais detalhes e ilustrações, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário