sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Carneiro é estrela do jantar de despedida da Grappolo Vino!


Carneiro recheado com pasta de berinjela, tâmaras e nozes ao molho demiglace.
Um cardápio de dar água na boca. É o que anuncia a loja Grappolo Vino! para a próxima terça-feira (13), com o mote de encerrar suas atividades enogastronômicas em 2011. O chef da casa, Thiago Di Barros, concebeu um menu-degustação, tendo como grande estrela da noite um prato com carne de carneiro. O valor por pessoa é R$ 85, com direito a couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Para harmonizar, o cliente pode escolher qualquer vinho da enoteca, com preço de loja.
A degustação começa com uma Brandade de bacalhau, acompanhada de tomilho, ricota e castanhas de caju. Em seguida vem o Carneiro, recheado com pasta de berinjela, tâmaras e nozes, ao molho demiglace. Será acompanhado por purê de batata salsa e cubos de maçã verde.
Como sobremesa, Rabanada de brioche, que vem com coulis de morango.
A Grappolo Vino! realiza mensalmente eventos gastronômicos, harmonizações e degustações. Fundada há dois anos, a loja mantém parceria com a rede Vino! desde o último mês de agosto. Este jantar é o último do ano, tem vagas limitadas e a casa aceita reservas com até 24 horas de antecedência. O valor é de R$ 85 por pessoa.

Grappolo & Vino Enoteca
Rua Barão de Guaraúna, 500 – Juvevê
Fone: (41) 3039-2729

Nenhum comentário:

Postar um comentário