sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Começa hoje a sexta edição do Empório Soho



Tadeu Brunelli
Tadeu Brunelli / Teppan de mignon, do Yokkata.Teppan de mignon, do Yokkata, uma das atrações do Empório Soho.
Pena que a chuvinha pode atrapalhar um pouco. Mas, seja como for, começa hoje (09) a sexta edição do Empório Soho, Gastronomia na Palma da Mão. Por dois dias, 31 estabelecimentos comerciais das redondezas estarão representados com barraquinhas na Praça da Espanha. Nestas, todas as variações da gastronomia da região que inclui vinhos, cafés, espumantes, massas, doces, crepes, carnes, sorvetes e frutos do mar, com preços que variam de R$3,00 a R$16,00.As barracas atenderão hoje, das 16h às 22 horas, e amanhã, das 12h às 22 horas. Serão 10 caixas para venda de tíquetes sendo que duas abrirão duas horas antes do início do evento em cada um dos dias.
Segundo previsão dos organizadores, devem passar pela praça, nos dois dias de evento, cerca de 20 mil pessoas, que também poderão curtir as atrações artísticas como Wahari, Biritles, Rafa Gomes, Kadu Lambach, Fran Tenóirio, El Merekumbé e Jammers.
Nesta edição, duas entidades assistenciais serão beneficiadas com parte da renda do Empório. A Escola de Educação Especial Nilza Tartuce terá uma barraquinha para venda de seus produtos e o IPCC será beneficiado com a doação de fichas do Empório, que poderão ser depositadas em urnas próximas aos caixas.

Leia o post completo, com todos os pratos e todos os estabelecimentos participantes, aqui, no novo endereço do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário