sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Wikibier Festival já tem cardápio definido para o dia 22


O chef Ricardo Teruchkin, do Gonzales y Garcia, é o responsável pela gastronomia do Wikibier.
Vem aí o Wikibier Festival. Será no próximo dia 22, reunindo mais de 100 rótulos nacionais e internacionais de cervejas, de 25 cervejarias e 20 homebrewers (que são os produtores artesanais). O local escolhido foi uma área de quatro mil metros quadrados, no centro de convenções Expo Unimed Curitiba, na Universidade Positivo.

A programação do evento, que deve durar o dia todo, prevê almoço e jantar harmonizados com diferentes tipos de cerveja e shows de rock e pop, celebrando a cultura cervejeira, possibilitando a troca de ideias, intercâmbios regionais e a abertura de novos mercados. Compradores de grandes redes de supermercados, empresários da gastronomia, críticos e especialistas internacionais como Joe Tucker, do site Ratebeer.com farão parte dos profissionais convidados.

Mas tudo isso você já sabe, pois cervejeiro que se preze não perde as publicações do Luís Celso Jr. no seu blog Bar do Celso, companheiro de espaço no site da Gazeta do Povo. E, no último dia 4, ele publica detalhes sobre o evento, venda de ingressos e outras informações. Está tudo lá.

O que não saiu lá e é novidade aqui é a definição do cardápio para o Wikibier Festival, a cargo do chef Ricardo Teruchkin, do Gonzales y Garcia. Pois que não seja por falta disso, pois a informação quentinha acaba de sair.
O cardápio vale tanto para o almoço quanto para o jantar.

É uma sequência de cinco pratos, em porções de degustação, acompanhados por cervejas indicadas pelo especialista Beto Onofre, do Templo da Cerveja.
Para conferir o cardápio completo e mais informações sobre o evento, vá ao novo endereço do blog, clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário