quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Luxuosos conhaques Bisquit chegam ao mercado brasileiro


O Cognag Bisquit X-O, luxo total.
O Bisquit VSOP, charme e classe.
Para os apreciadores não há igual. E já vem de muito tempo a veneração de pessoas ilustres da história pelo conhaque Bisquit. Desde o rei Louis Philippe, da França; o rei George VI, da Inglaterra; o Czar Nicolau II, da Rússia até mais recentemente o ex-presidente da França, Jacques Chirac.
Desde 1862 a marca é enaltecida com a premiação no World Fair de Londres. Atualmente a Bisquit comemorou a medalha de ouro no IWSC (International Wine & Spirit Competition). Estabelecida na região de Cognac desde 1692, a família Bisquit é a mais renomada no ramo  e agora faz parte do grupo Distell, se expandindo para mercados especiais como a China, Rússia,  África do Sul e Brasil.
Por aqui está chegando agora, por meio das importadoras Porto a Porto e Casa Flora. Em relação aos demais, os conhaques Bisquit são elaborados com mais tempo de destilação para obter uma riqueza maior de aromas. Para isso, o produto passa por um duplo processo de destilação em alambique de cobre. Já durante a maturação, os conhaques são envelhecidos em barricas de carvalho francês.
Entre os destaques da marca estão os conhaques VSOP (R$160,00) e XO (R$450,00). O primeiro é marcado pela cor âmbar, com aromas de frutos maduros, de especiarias doces e notas florais. Recomendado para ser servido puro, esse conhaque ganhou medalha de ouro em 2009 no IWSC, transformando-se em uma grande referência para a marca. Já o segundo é levemente envelhecido para obter a cor âmbar e aromas de tabaco, cacau e ameixa. Na boca apresenta suavidade e corpo cheio, tendo ganhado medalha de ouro em 2010 no IWSC.
Com garrafas contemporâneas, ousadas e luxuosas, os produtos já podem ser encontrados nos melhores restaurantes, adegas e delikatessens do Brasil.
Este post também está no novo endereço do blog, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário