quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E por falar em ostras, volta a semana especial na rede Victor

Ostras ao natural, puxando a fila de sugestões das casas do Pier do Victor.
O cardápio de ostras do post anterior aguçaram minhas papilas gustativas. Literalmente, deram água na boca, lembrando o cardápio dessa quinta-feira (16) do jantar harmonizado da Adega Brasil.
Se para você causou o mesmo efeito, boas notícias para o fim de semana. Também a partir de amanhã os restaurantes da rede Pier do Victor (Bar do Victor, Bistrô do Victor e Petiscaria do Victor) estarão promovendo a segunda edição da Semana das Ostras, com o objetivo de quem foge do agito e da neura do Carnaval no litoral e prefere reviver a pacata Curitiba – que nesses dias se transforma mesmo na velha e querida Curitiba de tempos atrás.
Os sommeliers das três casas sugerem inclusive a harmonização dos pratos com os vinhos mais adequados, tudo na medida para oferecer o mais prazer possível. Nessa segunda edição as ostras serão servidas em porções de meia dúzia (R$18) ou uma dúzia (R$34). Entre os preparos, além daquelas que vêm ao natural, outras opções são Gratinada com queijo, à Rockefeller e Flambada com conhaque.
Para todos os detalhes e mais ilustração, vá ao novo endereço do blog, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário