quinta-feira, 7 de junho de 2012

King Temaki amplia e renova espaço, oferecendo novos sabores

Temaki Filadélfia, o favorito dos clientes da casa.
Temakeria virou uma febre meses atrás. Muitas abriram, mas fecharam na mesma velocidade. Mas a pioneira delas segue firme, comemorando seis anos de existência. E crescendo cada vez mais. O King Temaki Batel foi reapresentado a jornalistas e convidados na última terça-feira e não ocupa mais o pequeno espaço de sua origem, ampliado que foi com a ocupação também do imóvel da esquina (Gutemberg com Coronel Dulcídio), que lhe permitiu maior amplitude e um visual bem mais clean – para cair nos termos da moda.
Nas reformulações, ilustrações de temakis nas paredes e no teto, ampliação para três ambientes, TVs fullHD, além de um mobiliário entre o negro e o laranja. No novo sushibar os sushimen trabalham em piso elevado sobre um skyline da grande Hong Kong, que já faz parte da comunicação visual do King Temaki “por ser uma cidade cheia de história e que faz a transição do oriente para o ocidente”, segundo as explicações da casa.
Na preferência dos clientes, o carro chefe do lugar continua sendo o Temaki Filadélfia, preparado com salmão fresco em cubos e cream cheese, a R$ 9,90 a unidade. Entre as outras opções que foram apresentadas aos convidados estava o Sushi rock´n roll (recheio de camarão crocante, cream cheese e pepino enrolados em arroz japonês coberto com fina fatia de salmão), a R$ 24,90, dez unidades. Hot Filadélfia e Combinado de salmão também estavam entre as sugestões.
Para saber mais, com mais ilustração, vá ao novo endereço do blog, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário