sexta-feira, 18 de junho de 2010

Restaurant Week de Curitiba em duas edições


Sucesso na primeira edição, o Curitiba Restaurant Week ganhará duas edições anuais a partir de 2011. Uma entre maio e junho, aquecendo o cenário gastronômico da capital no começo do inverno, e a outra em outubro, já preparando os estabelecimentos para a temporada de verão. A primeira edição, que ocorreu entre os dias 24 de maio e 06 de junho, foi um sucesso de público – conforme balanço dos organizadores. Reunindo 32 casas de diversos estilos e etnias, o I Curitiba Restaurant Week possibilitou aos paranaenses conhecerem a gastronomia de muitos dos bons restaurantes da cidade a preços promocionais. Com isso, foi possível atrair novos consumidores, conquistar novos clientes e criar um movimento turístico em torno da gastronomia local. 

A versão paranaense do evento colocou Curitiba junto a cidades como Washington, Boston, Londres, Amsterdã e outras 100 grandes cidades do planeta nessa grande Maratona Gourmet – agora no começo de julho tem a de Paris, e o blogueiro estará lá para conferir.
As casas participantes da promoção em Curitiba foram aprovadas por um comitê formado por chefs e donos de restaurantes locais visando a participação de casas de qualidade reconhecidas no local e cobrindo vários bairros da cidade.
A primeira edição do Curitiba Restaurant Week teve o apoio de cervejas Eisenbahn, vinhos Casa Blanca, Azeite Paganini, Rossi Vanguarda e Centro Europeu.

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