sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tem novo cardápio no Bistrô Duchamp

Pescada Duchamp - Filé de pescada amarela assado em cama de manjericão, acompanhado de berinjela grelhada e figo flambado na cachaça de canela.
O Bistrô Duchamp está de cardápio novo. O que não é muito comum, pois as criações do chef Marcos Oliveira sempre agradaram aos clientes da casa e por um bom tempo não se mexeu uma linha no menu da casa.
Mas o próprio chef decidiu dar uma guinada geral, mantendo apenas os dois pratos mais requisitados da relação anterior. Quer dizer, não foi tão radical assim sob outro aspecto, pois a mudança em boa parte dos pratos foi, digamos, uma releitura do que já havia sido servido no restaurante nos seus 11 anos de pleno funcionamento.
Nesses anos todos de existência o Duchamp sempre marcou por uma cozinha criativa – sem ser exagerada – e saborosa, bom atendimento e ambiente aconchegante. E agora também alardeia uma nova carta de vinhos, voltada para as vinícolas pequenas e “boutiques”. Certamente opções diferentes das maiorias das cartas da cidade. Bons atributos que sugerem uma visita.
Quer dar uma conferida no novo cardápio do bistrô? Clique aqui, no novo endereço do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário