terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A noite de todos os sabores do Bar do Victor

Um jantar além do especial está programado para a noite de hoje no Espaço de Eventos do Bar do Victor. Será oferecido um menu exclusivo, assinado pelos cinco chefs responsáveis pelas casas que compõem o complexo Pier do Victor.
O coquetel de recepção aos convidados é da lavra dos chefs Michelle Matuno e Fernando Camilo, do Victor Fish’n’Chips. Serão servidos Mini bolinho de bacalhau, Mini bolinho de siri, Espetinho de camarão à romana e pães artesanais, harmonizados com o espumante Filipa Pato 3B Rosé. A entrada, especialmente elaborada pelo chef Paulino da Costa, será Tartar de atum e peixe branco e a harmonização será feita com o champagne Deutz Brut Classic.
A chef Eva dos Santos, do Bistrô do Victor, assina o primeiro prato, uma Caçarola de polvo, que será harmonizado com o vinho tinto francês Côte de Nuits-Villages Croix-Viollette Frédéric Magnien Bourgogne, 2009. O segundo prato, criado pela chef da Petiscaria do Victor, Janete Chagas, será Entrecôte grelhado com tortilha de batatas Malaguenhas. Já o terceiro prato é uma receita do chef Paulino da Costa, um Carré de cordeiro grelhado com risoto de funghi porcini. Ambos os pratos serão harmonizados com o vinho tinto espanhol Protos Reserva, 2005.
Ao final, uma pré-sobremesa preparada pela chef Eva dos Santos: Sorvete artesanal de queijo na brasa. E, para finalizar, o chef Claudinei Oliveira, do Bar do Victor, irá servir de sobremesa o Tris de dolce, com três mini sobremesas (Paris brest, Crème brûlée de pistache e Crostata de avelã), e a harmonização será realizada com o vinho português Porto Messias 20 Anos.
O jantar é aberto ao público e os convites podem ser adquiridos no Bar do Victor, ao valor de R$295,00 o pacote fechado. As vagas são limitadas.


Bar do Victor

Rua Lívio Moreira 284 - São Lourenço
Fone: (41) 3353-1920


Este post também está no novo endereço do blog, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário