sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cold Stone tem dois novos bolos de sorvete

Strawberry passion - uma das novidades entre os bolos da Cold Stone Creamery.
A abertura da franquia da Cold Stone Creamery, há um mês, em Curitiba provocou uma verdadeira revolução na cidade. Principalmente naqueles dias de calor de semanas atrás, quando enormes filas se formavam à espera de uma chance de experimentar os gelados da casa. Teve gente que tentou ir e se desencorajou quando viu as filas – que têm muito a ver com o jeito de o curitibano gostar de novidades e modismos. Mas quem teve paciência e experimentou, garante valer a pena.
A rede internacional de sorvetes, com mais de 1900 lojas pelo entrou no mercado brasileiro em 2012, com sua primeira loja em Curitiba. A marca pretende expandir seus negócios pelo país, com objetivo de abertura de 30 franquias em quatro anos.
E já tem novidades para o público curitibano - apesar dos dias gelados que apareceram por aqui. Nesta semana, lança dois novos sabores de bolos de sorvete: Strawberry passion (bolo de baunilha, sorvete de morango com farofa de biscoito, coberto com bettercreme de morango) e Cake batter confetti (bolo de baunilha, sorvete sabor massa de bolo com chocolate granulado colorido, coberto com bettercreme).
Os bolos intercalam massa de bolo e muito sorvete e são vendidos em dois tamanhos, que servem 8 e 14 pessoas. Além disso, o cliente pode montar e customizar seu bolo com o sabor de sorvete que preferir, desde que os pedidos sejam feitos com 24 horas de antecedência.

Veja o post completo com mais ilustração no novo endereço do blog, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário