quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Litoral atrai turistas com sabores e preços especiais


Barreado é atração especial no evento.
Um barreado a ser servido amanhã (29) vai marcar o lançamento oficial da primeira edição do Ecovia Sabores do Litoral - uma iniciativa da concessionária em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Litoral do Paraná (Adetur) - que reúne 20 restaurantes associados, com o objetivo de valorizar a culinária local, resgatando as tradições regionais e divulgar a cadeia gastronômica dos municípios litorâneos.
Respaldado no sucesso que foi o Antonina Weekend, com os restaurantes cheios, a cidade movimentada e a volta dos turistas, que andavam desaparecidos desde a tragédia das chuvas de março, o evento pretende atrair mais turistas para o litoral paranaense a partir de outubro. Visitantes que passarem pelas cidades da orla paranaense nesse mês terão a oportunidade de conhecer a diversificada gastronomia da região e por um preço menor do que o praticado normalmente.
A promoção envolve as cidades de Antonina, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná - além da Ilha do Mel – e cada restaurante inscrito apresentou um prato selecionado para o evento, no qual o turista terá descontos a partir de 20% em relação ao preço original. 
Para saber mais detalhes e a relação dos restaurantes e seus pratos, cliqui aqui, no novo endereço do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário