terça-feira, 21 de setembro de 2010

Junior Durski, bicampeão no Guia 4 Rodas

O Diretor do Núcleo Turismo da Editora Abril, Caco de Paula, entrega a Junior Durski, proprietário do restaurante Durski, o prêmio de Melhor Carta de Vinhos e a placa de Duas Estrelas.
Foto: Marcelo Kura/Divulgação

Ninguém segura Junior Durski. Agora foi escolhido pelo Guia 4 Rodas por ter a melhor carta de vinhos do País, com seus restaurantes Durski e Madero. A premiação foi na noite da última segunda-feira.
Na festa de segunda-feira, outros paranaenses destacados na rigorosa escolha da revista, todos eles mantendo as estrelas já conquistadas anteriormente. Na comida alemã, prêmio para o Cantinho do Eisbein, há muitos anos entre os melhores. Na categoria de cozinha francesa, mais uma vez destaque para o L'Epicerie. Entre os restaurantes de comida italiana, o premiado com a estrela foi o Villa Marcolini, enquanto no sotaque português o destaque continua em Maringá, na Casa Portuguesa, Com Certeza.
Se o Durski ficou com duas estrelas na categoria "variado", mais duas premiações para Curitiba, com uma estrela cada: Vindouro e Terra Madre. E outra para Morretes, com o Armazém Romanus.
São os destaques da gastronomia paranaense, aprovados pelo rígido sistema de seleção da revista que é referência na área. Em busca dos melhores hotéis, restaurantes e atrações do país, foram mais de 60 viagens de norte a sul e dez meses com o pé na estrada. O resultado dessa maratona você encontra nas 952 páginas do GUIA BRASIL 2011, que traz 5773 hotéis, 2955 restaurantes e 3979 atrações – avaliados anonimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário